Curso maravilhoso, instrutores contentes e comprometidos com o curso e os ensinamentos. De todos os anos que eu já fiz esse sem dúvidas foi o melhor
Responder a partir de Você Primeiros Socorros
2026.06.12
Que alegria receber um feedback tão positivo, Anny! 😊 Ficamos muito felizes em saber que a experiência foi tão especial para você e que conseguimos superar suas expectativas. Obrigado por compartilhar, isso nos motiva ainda mais!
Satisfatória.
Acho de grande importância nos atualizarmos sempre que possível.
Responder a partir de Você Primeiros Socorros
2026.06.12
Gracy, ficamos felizes em saber que valoriza a importância de se manter atualizado! Estamos sempre aqui para proporcionar as melhores experiências e informações para você. 😊
Muito clara as informações, curso prazeroso... mais um ano e muito mais conhecimento
Parabéns a equipe
Responder a partir de Você Primeiros Socorros
2025.07.23
Adriana, ficamos muito felizes em saber que você aproveitou o curso e achou as informações claras! 🧡Estamos sempre trabalhando para oferecer a melhor experiência possível.
O socorrista Cristian foi bastante dinâmico, soube se expressar bem e deixou bastante claro as orientações sobre os primeiros socorros
Responder a partir de Você Primeiros Socorros
2025.07.17
Fernanda, agradecemos por compartilhar sua experiência! Ficamos felizes em saber que o Christian foi dinâmico e claro nas orientações. É sempre nosso objetivo oferecer o melhor suporte possível. 💪✨
A empresa demonstrou excelente organização e agilidade em todos os processos, tornando a experiência muito prática e eficiente para quem busca seus serviços.
Em relação ao treinamento, os instrutores Paulo e Julio foram excepcionais. Ambos apresentaram grande domínio do conteúdo e uma didática clara e envolvente, conseguindo transmitir uma quantidade significativa de informações em pouco tempo, de forma responsável e de fácil compreensão.
Além disso, fomos surpreendidos com um brinde ao final, o que tornou a experiência ainda mais positiva.
Sem dúvida, foi uma excelente experiência, e recomendo tanto a empresa quanto o treinamento oferecido.
Responder a partir de Você Primeiros Socorros
2026.06.09
Obrigado pelo feedback, Brandow! Ficamos muito felizes em saber que teve uma ótima experiência com nossos serviços e que os instrutores Paulo e Julio atenderam suas expectativas. O brinde é uma forma de mostrar nossa gratidão. Esperamos vê-lo novamente em breve! 😊
Excelente! Curso com a teoria necessária e com a prática em equipamentos de primeira linha. Bonecos que monitoram por computador se o procedimento foi feito corretamente. Superou a expectativa!
Responder a partir de Você Primeiros Socorros
2026.06.07
Que alegria receber seu feedback, RBM! 😊 Ficamos muito satisfeitos em saber que o curso superou suas expectativas. Nossa equipe trabalha para oferecer sempre a melhor experiência, unindo teoria e prática com tecnologia de ponta. Agradecemos pela confiança!