Péssima. Levei o veículo com um problema intermitente para engatar a 1° e a 2° marchas e primeiramente me foi vendido um serviço de regulagem. Ao receber o carro constatei que havia no chão do carona um estojo que estava dentro do porta luvas e ao abrir o porta luvas percebi que tinha sido remexido e que o problema da marcha continuava, então retornei à loja pela segunda vez para que resolvessem o problema, sem querer acreditar que haviam mexido no porta luvas. Após avaliação fui informado que teria que trocar a embreagem e fazer a retífica da caixa de marchas e que o serviço de regulagem seria descontado. Ao autorizar o serviço solicitei que fosse trocada a vedação da caixa do carter porque já vazava a anos e estava esperando ter que mexer no câmbio porque dependia da desmontagem do câmbio para remover a caixa e fazer a vedação. Acabei me expressando mal e o vendedor entendeu que era a vedação do tucho do motor. O serviço foi feito e paguei R$ 4.501,36 pelo serviço. Ao retirar o carro fui informado que o limpador do vidro traseiro havia sido quebrado e eles haviam substituído. Constatei retornando para casa que o mesmo problema de engatar a 1º e 2º marchas ainda persistia e ao chegar em casa notei que a vedação da caixa do carter não havia sido feita. Ao ligar o limpador traseiro para testar constatei que instalaram um limpador maior que o vidro do carro e que ficava preso para fora do vidro ao ser acionado e, ao abrir o porta malas, estava todo zoneado, com o estepe fora do lugar, com o macaco e as chaves jogadas de qualquer jeito junto com o estepe e com os amortecedores que seguram a tampa da mala todos moles, inclusive tenho vídeos e fotos de tudo. Com bastante raiva e já considerando que havia levado um golpe, reclamei no whatsapp da loja e retornei à loja pela terceira vez após a ligação do Lucas garantindo que tudo seria reparado. Nessa altura imagina o medo que eu estava de retornar à loja! Mas dado o valor que já tinha pago e a garantia do Lucas de reparar tudo, resolvi voltar. Depois de mais de 3 semanas sem o carro, trocaram o limpador do vidro traseiro correto e os amortecedores da tampa da mala e me entregaram o carro novamente dizendo que o problema do câmbio havia sido corrigido e que o pneu tinha furado e por isso eles tinham mexido no estepe. Ao pegar o carro encontrei a mala zoneada no mesmo estado e eu mesmo arrumei tudo na frente dos funcionários. Então fui para casa e o problema da marcha apareceu novamente. Então levei pela 4° vez o carro para a oficina e decidiram que iriam refazer a embreagem e a caixa de câmbio do carro e que, como iriam desmontar tudo denovo, solicitei que fizessem dessa vez o serviço de vedação da caixa do carter para que parasse de vazar.
Mais 2 semanas sem o carro e como detectaram um mal funcionamento da válvula termostática que opera ligada ao cavalete de água que prende diretamente no bloco do motor, autorizei a substituição do cavalete e fizeram a vedação da caixa do carter, tendo sido pagos mais R$ 1.316,00 por tudo.
Peguei o carro e finalmente não apresentou mais o problema do câmbio, embora a solução do problema permaneça um mistério, pois nunca vou saber se precisava mesmo ter feito retifica da caixa e trocado a embreagem ou se a causa do problema era outra...
Pra variar, quando cheguei em casa o cavalete de água vazou adoidado e teria que rebocar o veículo até a loja. Então eu mesmo desmontei tudo e percebi que a parede do bloco que faz a junção estava porosa e suja. Lixei, lavei e sequei e tive que utilizar silicone de alta temperatura e deixar secar de um dia para o outro para depois encher e funcionar o motor e constatar que não vazou mais nada e que até o próprio cliente faz o serviço melhor que a loja!
Para completar, qual não foi a minha surpresa ao verificar que a caixa do carter continuava vazando e ainda deixaram sem a tampa caixa de cabos que fui buscar depois.
Não bastante, depois de ter gasto R$ 5817,00, (cinco mil oitocentos e dezessete reais) me enviaram uma nota fiscal de R$ 184,00 (cento e oitenta e quatro reais)! Vcs voltariam nessa loja?
Excelente atendimento, desde o administrativo ao operacional, a dona Rosangela me recebeu e sempre deixou claro que o cliente é prioridade máxima. O Jhonatan me levou até o carro, explicou tudo o que podia é além do problema sanado ainda me explicou coisas que eu deveria fazer futuramente para não ter novos problemas, me mostrou peças com problema e deixou tudo o mais transparente possível, muito grato a toda equipe!!
Excelente atendimento e serviço de qualidade. A equipe da Mj car Service foi muito profissional, explicou claramente os reparos necessários e entregou o veículo dentro do prazo combinado. O trabalho foi realizado com cuidado e transparência, transmitindo confiança durante todo o processo. Recomendo a oficina para quem procura um serviço mecânico sério e eficiente.
Atendimento cordial e educado.
Mecânicos no mesmo padrão.
Responder a partir de MJ Car Service oficina mecanica
2026.05.02
Vitor Amorim Muito obrigado pela sua avaliação!
Ficamos felizes em saber que nosso atendimento e a postura da equipe atenderam às suas expectativas. Aqui na oficina, prezamos por um serviço de qualidade aliado ao respeito e transparência com cada cliente.
Conte sempre com a gente! 🚗🛠️🧡
Ficamos felizes em saber que nosso atendimento e a postura da equipe atenderam às suas expectativas. Aqui na oficina, prezamos por um serviço de qualidade aliado ao respeito e transparência com cada cliente.
Conte sempre com a gente! 🚗🛠️🧡
Serviço foi bem feito no alinhamento, balanceamento e freios. Mecânico se dispôs a explicar e mostrar o serviço sendo feito. Recomendo.
Responder a partir de MJ Car Service oficina mecanica
2026.04.27
Eduardo, Obrigado pelo seu feedback!
Ficamos muito satisfeitos em saber que você aprovou o serviço e o nosso atendimento. Aqui, prezamos pela transparência e qualidade, sempre explicando cada etapa para que você tenha total confiança no trabalho realizado. 🚗🛠️🧡
Ficamos muito satisfeitos em saber que você aprovou o serviço e o nosso atendimento. Aqui, prezamos pela transparência e qualidade, sempre explicando cada etapa para que você tenha total confiança no trabalho realizado. 🚗🛠️🧡
Além do serviço muito bem feito, o atendimento é acima do padrão, sem contar no ambiente limpo e organizado. Muito diferente das demais oficinas. Recomendo!!
Responder a partir de MJ Car Service oficina mecanica
2026.04.27
Obrigado pelo seu feedback!
Ficamos muito felizes em saber que, além da qualidade do serviço, você também percebeu o cuidado que temos com o atendimento e o ambiente. Aqui na MJ Car Service, buscamos oferecer uma experiência diferenciada em todos os detalhes.🚗🛠️🧡
Será sempre um prazer te atender. Conte conosco! 🚗💨
Ficamos muito felizes em saber que, além da qualidade do serviço, você também percebeu o cuidado que temos com o atendimento e o ambiente. Aqui na MJ Car Service, buscamos oferecer uma experiência diferenciada em todos os detalhes.🚗🛠️🧡
Será sempre um prazer te atender. Conte conosco! 🚗💨
Oficina moderna, serviço de qualidade e o preço foi justo !
Responder a partir de MJ Car Service oficina mecanica
2026.04.25
Muito obrigado Lenon Vitor pela sua avaliação!
Ficamos felizes em saber que você percebeu nossa estrutura moderna, a qualidade do nosso serviço e, principalmente, que o preço atendeu às suas expectativas. Trabalhamos todos os dias para entregar exatamente isso: confiança, transparência e excelência em cada atendimento.
Sempre que precisar, pode contar com a gente. Será um prazer te receber novamente! 🚗💪
Ficamos felizes em saber que você percebeu nossa estrutura moderna, a qualidade do nosso serviço e, principalmente, que o preço atendeu às suas expectativas. Trabalhamos todos os dias para entregar exatamente isso: confiança, transparência e excelência em cada atendimento.
Sempre que precisar, pode contar com a gente. Será um prazer te receber novamente! 🚗💪
Atendimento excelente e nunca me deixaram na mão
Responder a partir de MJ Car Service oficina mecanica
2026.04.16
Ficamos muito felizes com sua avaliação!
Saber que conseguimos atender bem e, principalmente, nunca te deixar na mão é exatamente o nosso compromisso diário.
Muito obrigado pelo feedback verdadeiro e sincero, Gabriel! Conte sempre com a gente 🚗🛠️🧡
Saber que conseguimos atender bem e, principalmente, nunca te deixar na mão é exatamente o nosso compromisso diário.
Muito obrigado pelo feedback verdadeiro e sincero, Gabriel! Conte sempre com a gente 🚗🛠️🧡
Muito boa... muito bem tratado , com total atenção e educação... super indico
Responder a partir de MJ Car Service oficina mecanica
2025.12.01
Olá Diego , Agradecemos muito pelo seu feedback tão positivo. 😊
Ficamos felizes em saber que foi bem atendido e que nossa equipe correspondeu às suas expectativas.
Conte sempre conosco para o que precisar — será um prazer recebê-lo novamente!
Obrigado pela confiança e pela indicação."
🚗🧡🛠️
Ficamos felizes em saber que foi bem atendido e que nossa equipe correspondeu às suas expectativas.
Conte sempre conosco para o que precisar — será um prazer recebê-lo novamente!
Obrigado pela confiança e pela indicação."
🚗🧡🛠️
Responder a partir de MJ Car Service oficina mecanica
2026.04.16
Olá! Tudo bem?
Recebemos sua avaliação e ficamos preocupados, pois levamos muito a sério a experiência de cada cliente. No entanto, não conseguimos identificar em nosso histórico nenhum atendimento relacionado ao seu perfil.
Prezamos pela transparência, qualidade e respeito em todos os serviços, e por isso valorizamos muito quando o cliente relata sua experiência — seja ela positiva ou negativa — para que possamos entender e melhorar continuamente.
Caso você realmente seja nosso cliente e tenha tido alguma insatisfação, pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco para que possamos compreender o ocorrido e buscar a melhor solução.
Estamos sempre à disposição para ouvir, entender e evoluir. Obrigado.”
Equipe MJ Car Service 🚗🛠️🧡
Recebemos sua avaliação e ficamos preocupados, pois levamos muito a sério a experiência de cada cliente. No entanto, não conseguimos identificar em nosso histórico nenhum atendimento relacionado ao seu perfil.
Prezamos pela transparência, qualidade e respeito em todos os serviços, e por isso valorizamos muito quando o cliente relata sua experiência — seja ela positiva ou negativa — para que possamos entender e melhorar continuamente.
Caso você realmente seja nosso cliente e tenha tido alguma insatisfação, pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco para que possamos compreender o ocorrido e buscar a melhor solução.
Estamos sempre à disposição para ouvir, entender e evoluir. Obrigado.”
Equipe MJ Car Service 🚗🛠️🧡
Conheci atravéz de uma amiga e super recomendo . Serviço limpo de qualidade e honestidade no orçamento e transparência no serviço .
Responder a partir de MJ Car Service oficina mecanica
2026.04.03
Renata , Muito obrigado pela sua avaliação!
Ficamos felizes em saber que chegou até nós por indicação — isso mostra que estamos no caminho certo!
Prezamos sempre por um serviço limpo, de qualidade, com honestidade e total transparência em cada etapa.
Pode contar conosco sempre que precisar! 🚗🛠️🧡
Ficamos felizes em saber que chegou até nós por indicação — isso mostra que estamos no caminho certo!
Prezamos sempre por um serviço limpo, de qualidade, com honestidade e total transparência em cada etapa.
Pode contar conosco sempre que precisar! 🚗🛠️🧡
Bom atendimento e serviços de qualidade.
Responder a partir de MJ Car Service oficina mecanica
2026.04.03
Olá Geovana , Muito obrigado pela sua avaliação!
Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência conosco.
Seguimos sempre comprometidos em oferecer um atendimento de qualidade e serviços que você pode confiar.
Conte com a gente sempre que precisar! 🚗🛠️🧡
Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência conosco.
Seguimos sempre comprometidos em oferecer um atendimento de qualidade e serviços que você pode confiar.
Conte com a gente sempre que precisar! 🚗🛠️🧡