Passei hoje em atendimento e esqueci o nome da moça (Simone) mas quero deixar meus agradecimentos pela profissional maravilhosa, educada, atenciosa, soube me ouvir quando eu estava super triste pela situação da minha unha, ela fez meu procedimento, soube ter paciência com minha dor, e deu tudo certo cheguei lá antes do horário e ela conseguiu me atender, cheguei com dor 10 e saí com dor 5, simplesmente amei tudo lugar limpo, acolhedor e organizado, super indico.
Reply from Simone Militz Podologia
2026.06.03
Olá, ewerli silva! É muito gratificante saber que nosso atendimento fez a diferença, aliviando sua dor e proporcionando uma experiência tão acolhedora. Seu reconhecimento ao cuidado e profissionalismo da Simone é o que nos motiva a continuar.