O Dr. Leonardo é um excelente profissional, ótimo médico que acompanha minha mãe, o consultório é muito bem localizado e a secretária Brenda tem um atendimento super acolhedor.
Quando fiz a consulta com o Dr Leonardo, já saí com a certeza e convicção que minha cirurgia seria um sucesso, tal a confiança que o doutor me passou. Só tenho a agradecer pela competência , profissionalismo, atenção e carinho.
- Consultório limpo, organizado e bem localizado.
- Secretárias muito educadas e atenciosas.
- Médico espetacular. Muito atencioso e educado. Ótimo profissional.