Fui muito bem atendido pela funcionária Monique Costa, muito atenciosa, esclareceu todas as minhas dúvidas e resolveu prontamente o meu problema.
Indico a todos que necessitarem dos serviços prestados pela empresa.
Gostaria de parabenizar a atendente Patrícia Lima pelo atendimento incrível. Foi muito atenciosa, educada e prestativa, tornando toda a experiência excelente. Parabéns pelo ótimo trabalho!