Comi no Food Truck do Eixão hoje, delicioso!!!!
O pão tem uma textura parecida com pão francês que eu amooooo, a carne é muito suculenta e a batata é deliciosa!
Amei, super recomendo 👏🏻👏🏻
Já fui três vezes ao trailer do Steak Ribs, o sanduíche é excelente, muito saboroso, gostei muito também da batata canoa. O atendimento é melhor quando o gerente/responsável está, fica redondo. Quando não está, fica um pouco a desejar.