Fizemos o passeio hoje com vocês , foi uma experiência incrível , além de não saber nadar muito bem tenho um certo medo de barcos mas o piloto foi extremamente gentil e atencioso conosco.
Me deixou muito confortável, isso com toda certeza fez toda diferença nessa experiência, agradeço de coração todo cuidado e atenção conosco, principalmente do Marcelo que foi quem cuidou do nosso passeio e deixou tudo tranquilo. O dia foi encantado, muito grato.
Ótimo atendimento e ótimo passeio.
Fizemos o passeio hoje com vocês , foi uma experiência incrível , além de não saber nadar muito bem tenho um certo medo de barcos mas o piloto foi extremamente gentil e atencioso conosco. Me deixou muito confortável, isso com toda certeza fez toda diferença nessa experiência, agradeço de coração todo cuidado e atenção conosco, principalmente do Marcelo que foi quem cuidou do nosso passeio e deixou tudo tranquilo. O dia foi encantado, muito grato.
Sério, que experiência absurda de boa! Atendimento impecável, equipe super gente boa e a lancha simplesmente perfeita. Tudo muito organizado, confortável e com aquela vibe leve que faz o passeio ficar ainda melhor. Foi um dia incrível do começo ao fim. Já quero repetir e levar mais gente junto. Recomendo MUITO!
Dia incrível
Sério, que experiência absurda de boa! Atendimento impecável, equipe super gente boa e a lancha simplesmente perfeita. Tudo muito organizado, confortável e com aquela vibe leve que faz o passeio ficar ainda melhor. Foi um dia incrível do começo ao fim. Já quero repetir e levar mais gente junto. Recomendo MUITO!
Alugamos um barco com capitão. Amamos a experiência. Fomos para a Ilha do Arvoredo e Ilha do Francês. A estrutura do barco foi sensacional. Todos os adicionais que solicitamos estavam em perfeito estado e muito funcionais. Utilizamos snorkel, prancha de sup e uma mini churrasqueira. Foi um dia sensacional!
A lancha nos acomodou super bem (estávamos em 9). A previsão do tempo era de bastante de vento mas o capitão conseguiu nos deixar bem abrigado e conseguimos aproveitar o dia inteiro. Repetiremos com certeza!