Maravilhosos
Gostei de todo o atendimento. E gostei muito do resultado de todo o tratamento.
Sim! Eu indicaria, com certeza
Date of experience: 04 March, 2026
Já trato já faz anos, qdo vc chega e bem trata do começo até sair.
Dr Débora aquela é uma pessoa q te acolhi, não passa remédio só pra tirar dor, ela vai na causa. Só tenho gratidão
Meu Deus, hoje só tenho a agradecer por ter o prazer de conhecer a Dra Dhebora, ela com certeza cuidou do meu caso com muito carinho e respeito. Obrigada por estar cuidando dos meus joelhinhos , as meninas são muito atenciosas .
Fui indicado por uma amiga, portanto só tenho agradecimentos, desde a recepção até o tratamento.
E pra fechar com chave de ouro,quero ressaltar o excelente trabalho que a doutora Dhebora fez no meu joelho,me livrei das dores sem antiinflamatórios, obrigado doutora pela dedicação.